POLÍTICA DA QUALIDADE GIANT
POLÍTICA DA QUALIDADE GIANT
Qual a nossa missão
A GIANT tem como Missão apresentar aos seus Clientes a melhor oferta, na relação preço/qualidade, para segurar os riscos que lhe são apresentados. Pretendemos sustentar o crescimento técnico, profissional, ético, moral, social, cultural e financeiro dos nossos Colaboradores, visando disponibilizar produtos e serviços que atendam de forma determinante as necessidades dos nossos Clientes.
Neste contexto, para cumprimento da nossa Missão e dos nossos objetivos, a GIANT defende, incentiva e reforça as seguintes intenções:
- Comercializar produtos e serviços competitivos, que cumpram os requisitos regulamentares e dos Clientes, respeitando todas as condições contratadas;
- Apoiar o Cliente através de um eficaz e qualificado apoio pré e pós venda;
- Privilegiar as boas relações entre Colaboradores e incentivar a sua participação na tomada de decisões;
- Apostar na constante formação profissional e actualização de conhecimentos, no sentido de aumentar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados e a valorização dos Colaboradores.
- Assegurar uma permanente avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a permitir a melhoria contínua do mesmo.
- Respeitar os requisitos definidos e pôr em prática as boas normas do sector, internacionalmente aceites.