SEJA BEM-VINDO À GIANT!

Conheça-nos. Saiba o que pode ganhar ao trabalhar com consultores de seguros profissionais.

Junte-se a nós. Temos um serviço de excelência e acreditamos que a sua empresa merece profissionais assim.

Somos Consultores de Seguros Profissionais, isentos, independentes, sólidos e rigorosos na escolha dos melhores parceiros seguradores para subscrição dos contratos de seguro que nos são apresentados.

Estamos presentes no mercado segurador desde 1971, com pessoas capazes de prestar um serviço profissional nas mais diversas atividades Empresariais, Públicas, Associativas ou Individuais.

É nossa responsabilidade atingir bons resultados. Na GIANT Seguros, pode contar com toda a atenção na subscrição dos seus seguros, mas principalmente, pode contar com todo o apoio na gestão dos seus sinistros.

Preocupamo-nos consigo. Escolhemos e trabalhamos com empresas de assistência, prontas a prestar serviço em mais de 208 países, com uma rede superior a 500.000 fornecedores, a qualquer hora, de dia ou de noite. Empresas com aviões sanitários, helicópteros, ambulâncias, reboques, táxis, barcos de salvamento e centenas de milhares de colaboradores que asseguram os mais diversos tipos de assistência.

Não poupamos nos RH. Os nossos recursos humanos estão empenhados em antecipar e responder às necessidades e tendências de mercado, através do trabalho de uma equipa coesa, criativa, desafiante e disponível para a mudança.

Garantimos que terá sempre um atendimento personalizado. Todos os nossos gestores facultam o seu contacto móvel, para que seja sempre atendido.

Política da Qualidade Giant

Qual a nossa missão

A GIANT tem como Missão apresentar aos seus Clientes a melhor oferta, na relação preço/qualidade, para segurar os riscos que lhe são apresentados. Pretendemos sustentar o crescimento técnico, profissional, ético, moral, social, cultural e financeiro dos nossos Colaboradores, visando disponibilizar produtos e serviços que atendam de forma determinante as necessidades dos nossos Clientes.

Neste contexto, para cumprimento da nossa Missão e dos nossos objetivos, a GIANT defende, incentiva e reforça as seguintes intenções:

  • Comercializar produtos e serviços competitivos, que cumpram os requisitos regulamentares e dos Clientes, respeitando todas as condições contratadas;
  • Apoiar o Cliente através de um eficaz e qualificado apoio pré e pós venda;
  • Privilegiar as boas relações entre Colaboradores e incentivar a sua participação na tomada de decisões;
  • Apostar na constante formação profissional e actualização de conhecimentos, no sentido de aumentar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados e a valorização dos Colaboradores.
  • Assegurar uma permanente avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a permitir a melhoria contínua do mesmo.
  • Respeitar os requisitos definidos e pôr em prática as boas normas do sector, internacionalmente aceites.

Os Nossos Compromissos

Temos algumas regras internas que temos de partilhar consigo. Queremos que saiba quais são os nossos objetivos. Valores que nos são impostos por regras e normas de certificação de qualidade, mas também regras internas, sempre a pensar em Si e no seu bem-estar.

Nunca ignoramos o cliente. Se um cliente fizer um pedido, seja qual for, apresentamos sempre uma resposta. Ainda que não seja do seu agrado. Porque nunca lhe vamos mentir.


Procuramos reduzir ao mínimo o tempo de espera nas suas solicitações. Ninguém gosta de esperar. Nós também não. Por isso, não fazemos aos outros o que não gostamos para nós.
Não discriminamos ninguém. Não qualificamos os nossos clientes de nenhuma forma. Nem por dimensão, capacidade financeira ou ramo de atividade. Para nós, são todos iguais. Todos os nossos clientes são tratados com cortesia e respeito.
Identificamos e antecipamos necessidades. Esta é talvez a regra mais difícil de conseguir atingir pelos nossos serviços. Mas sabemos que também é a melhor para o surpreender. Tentamos sempre conhecer as suas necessidades. Portanto, conte com as nossas visitas.
Colocamo-nos sempre no papel do cliente. Vestimos a “pele” do cliente muitas vezes. Principalmente na resolução dos sinistros. Só assim podemos identificar os possíveis obstáculos e entraves que podem estar a perturbar o processo e a causar insatisfação junto dos nossos clientes.
Damos a conhecer a melhor opção de compra. A melhor opção para um cliente pode nem sempre ser aquela que está dentro do orçamento esperado. Por isso, damos sempre a conhecer as melhores opções ao nosso cliente, destacando as vantagens dos serviços e produtos associados a cada proposta. Caberá depois a si tomar a decisão final.
Garantimos a qualidade do serviço. Temos a certificação ISO 9001:2015 no âmbito da “mediação de seguros” e “gestão de processos de sinistro”. Para garantir que os nossos clientes ficam satisfeitos não basta vender um bom produto. Investimos em recursos humanos experientes, em plataformas informáticas eficazes, tudo para que desde a nossa primeira visita comercial, até ao momento de entrega do produto, fique 100% satisfeito.
Cumprimos as nossas promessas. Ninguém gosta de se sentir enganado ao comprar um produto que não corresponde às expectativas. Garantimos que as necessidades dos nossos clientes ficam resolvidas com os produtos que lhe apresentamos. Daí, identificarmos a escolha certa para si.

GESTÃO DE CARTEIRA DE SEGUROS | GESTÃO DE SINISTROS | GESTÃO DE REDES DE AGENTES | CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE Certificação Apcer

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